sábado, 23 de junho de 2012

A Naifa com Paulo Bragança


Foi ontem, no Castelo de S. Jorge, que assistimos ao concerto d'A Naifa, trazendo consigo Paulo Bragança. As condições climatéricas e acústicas prejudicaram a qualidade do espectáculo, mas nada que estes grandes artistas não conseguissem superar. Depois de uma sequência introdutória da banda, Paulo Bragança entra sem aviso ao som de Antena, cantada com Mitó, ó minha benévola terra, se eu te pudesse beber, é assim que se apresenta, regressando do exílio, este cantar absolutamente ímpar. Fez-se acompanhar de um guitarrista que se mostrou bastante competente.


O espectáculo desenrolou-se com uma série de momentos memoráveis, com a A Naifa a apresentar-se irrepreensivelmente. Paulo Bragança mostrou que continua a ser um grande fadista e aguardamos com ânsia o seu próximo álbum, previsto para a rentrée. 



 (Fotografias de Vânia Marecos em http://wordsplusphotos.blogspot.pt/)

Muito obrigado à Naifa e ao Paulo Bragança. Fica a nota também para o concerto, dia 20 de Abril, que foi, sem qualquer dúvida, dos melhores concertos que se podem ter visto. Encontramo-nos no Avante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário